O observador técnico do Sport Club Corinthians Paulista, Alexandro Quaresma (Baiano), juntamente com o mairiense Mário César, já está em Mairi para realizar a grande peneira. 

Na noite deste sábado (21), Baiano e Mário César, com o prefeito Jobope, a primeira dama Daiane, o filho Bernardo Trabuco, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Edmundo e amigos, prestigiaram um torneio de futsal feminino que estava acontecendo na quadra municipal. 

Peneira 

A peneira será realizada neste domingo (22), a partir das 9 horas da manhã, no Estádio Municipal de Mairi, com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol. Clique aqui e veja mais.

Baiano e Mário estarão realizando avaliações técnicas para jovens nascidos entre 2000 e 2007. As inscrições serão realizadas apenas nesse dia e horário e os interessados devem comparecer munidos de documento que comprove a idade.

A seleção dos novos garotos que irão compor a base do Timão tem o apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Jobope, a esposa Daiane e o filho Bernardo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem