Grilo, Junior, Fernando e Albiderman.

De acordo com Fernando, ex-jogador do Esporte Clube Vitória, a ideia de realizar o Augustão Fest surgiu num churrasco na fazenda, com a família e os amigos de Capim Grosso, dentre eles Albiderman que é um dos parceiros.

 “Albiderman olhou para uma área plana na frente da fazenda, me chamou e falou: vamos fazer uma cavalgada e uma festa a noite, tudo isso no mesmo dia? Eu olhei e falei: proposta aceita. Entramos em contato com Denis Produções, que logo topou a parceria para colocar sua Banda 100 Parea no 1º Augustão Fest”, disse Fernando.

Segundo Fernando, no primeiro ano, a festa foi muito boa, porém, algumas pessoas reclamaram sobre a distância e a dificuldade de encontrar carro para ir até lá, aí veio à idéia de trazer o 2° Augustão Fest para Mairi.

“Entrei em contato com Junior Cigano para fazer parte da festa também. Ele já fazia eventos e a logística ajuda a gente já que moro fora. Botamos a banda Sem Retoque no 2° Augustão Fest. Agora, no 3° evento colocamos Tayrone”, completou.

A festa sempre tem acontecido no mês de setembro ou outubro, sem datas específicas.  O Augustão foi sugerido em homenagem ao seu pai, por morar na Fazenda Oliveira (antiga Fazenda Chatinha), na região do povoado do Sanharol.

A família e organizadores do Augustão Fest agradecem a todos pela presença no evento.

Clique aqui e veja como foi o 1º Augustão Fest

Clique aqui e veja como foi o 2º Augustão Fest

Clique aqui e veja como foi o 3º Augustão Fest

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem