Jovem escapa após levar pauladas, tiros, e ser enterrado com vida na Grande BH

Um jovem de 18 anos foi encontrado com vida após ser agredido e enterrado por criminosos em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo a Polícia Civil, o jovem desapareceu no dia 26 de julho e foi encontrado pela mãe cerca de um mês depois, em estado de coma, no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

“Deus me deu outra vida”, constatou o rapaz durante coletiva da polícia sobre o caso nesta terça-feira (17). Em depoimento à polícia, ele relatou os momentos de terror. “Primeiro foi paulada na cabeça, aí eu já desmaiei. Depois foram dois tiros”.

Ainda de acordo com a corporação, o motivo do crime seria a punição pelo roubo de uma porção de droga de pessoas envolvidas com o tráfico.

Questionado sobre como conseguiu sair da vala onde foi enterrado, ele contou ter cavado a terra com a unha e se arrastado até um local movimentado. A investigação aponta que o rapaz foi encontrado por moradores próximo a um penhasco, na região onde o crime ocorreu.
Dois dos três suspeitos de praticar o crime foram presos e serão investigados por sequestro e tentativa de homicídio. Segundo o delegado Wilson Luiz de Oliveira, responsável pelo caso, os detidos teriam mostrado surpresa ao saber que o rapaz sobreviveu.

Uma terceira mulher, suspeita de participar do crime ainda é investigada. Segundo a corporação, o rapaz estava na casa dela quando foi sequestrado.

“O perfil deles é ficha extensa na polícia, com tráfico de drogas, homicídio, porte de arma”, revelou o delegado, acrescentando acreditar que o crime foi premeditado.

Fonte: G1
Jovem escapa após levar pauladas, tiros, e ser enterrado com vida na Grande BH Jovem escapa após levar pauladas, tiros, e ser enterrado com vida na Grande BH Reviewed by Agmar Rios on 10/18/2017 11:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário