Hospital regional de Mairi continua negando atendimento

A jovem Jaqueline, de 22 anos, disse que esteve no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Mairi-BA, nesta sexta-feira, 06 de outubro de 2017, a procura de socorro, pois estava ficando rouca e com o corpo empolado. 

Segundo ela, na triagem, falaram que não era caso de emergência. Que era para ela passar no posto de saúde sua localidade na segunda-feira (09). A jovem relada ainda que não mediram a sua pressão e nem a temperatura. 

"Ninguém vai no hospital poque quer. Vai porque é o jeito. Pelo que vi, emergência é a pessoa chegar morrendo", disse Jaqueline. 

Jaqueline mora no distrito do Ponto de Mairi. Ela disse que continua do mesmo jeito, que não sabe se volta para o hospital de Mairi, ou, se vai logo para o hospital de Baixa Grande.

Mais informações:

De acordo com informações, os médicos não querem atender por causa de salários atrasados. Clique aqui e confira mais relatos sobre a situação.
Hospital regional de Mairi continua negando atendimento Hospital regional de Mairi continua negando atendimento Reviewed by Agmar Rios on 10/07/2017 12:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário