Homem é preso por tentativa de homicídio no município de Mundo Novo

Nesta sexta-feira, 06 de outubro de 2017, por volta das 2:30 da madrugada, a Polícia Militar de Mundo Novo foi informada via telefone  que tinha dado entrada no hospital um rapaz vítima de disparo de arma de fogo.

O disparo atingiu uma parte do crânio, costas e braço da vítima, Fernando Santos Souza, de 35 anos, filho de Francisco Alves Souza e dona Matilde Rosa dos Santos. O mesmo encontra se em observação.

A guarnição da Polícia Militar realizou  diligência no local da ocorrência, onde após buscas foi localizado o acusado Valdemir Santos Souza.

Foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Mundo Novo, juntamente com as armas apreendidas para serem tomadas as medidas cabíveis.

O crime aconteceu na Fazenda Descanso, próximo ao povoado dos Mirandas, por motivo de desinteligência familiares e alcoolismo. Reginaldo Santos Souza foi testemunha. Todos os três citados são irmãos.

Polícia Militar da Bahia
98ª CIPM de Ipirá
4° Pelotão PM Mundo Novo-BA.



Homem é preso por tentativa de homicídio no município de Mundo Novo Homem é preso por tentativa de homicídio no município de Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 10/06/2017 03:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário