Hasteamento das bandeiras e outras apresentações, no aniversário de 184 anos de Mundo Novo-BA

Na última terça-feira, 10 de outubro de 2017, a cidade de Mundo Novo, na Bahia, completou 184 anos de história.  

Em frente a prefeitura, aconteceram hasteamentos das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Mundo Novo. A Filarmônica 10 de Julho e a FANCELEM, se apresentaram. A professora Neuma, recitou um lindo poema, falando da história de Mundo Novo.
O Prefeito Dr. José Adriano, a primeira dama Roselani Lima, o vice-prefeito Eduardo Pereira, alguns vereadores, secretários e populares, marcaram presença. 

O prefeito Dr. José Adriano falou da importância de todos se unirem para fazerem parte da história e do crescimento de Mundo Novo. 

Adriano parabenizou a professora Neuma pelo belíssimo poema. Lembrou também de sua chegada a Mundo Novo para prestar serviços e hoje se encontra como prefeito do município.

O prefeito disse que sente muito orgulho de fazer parte da história de Mundo Novo. Ele ainda agradeceu a todos que se fizeram presentes neste ato de patriotismo. 

A Policia Militar, no comando do Sargento Requião, também marcou presença. 











































Informações: Dudu Locutor
Fotos: Ivone - Mundo Novo Transparente
Hasteamento das bandeiras e outras apresentações, no aniversário de 184 anos de Mundo Novo-BA Hasteamento das bandeiras e outras apresentações, no aniversário de 184 anos de Mundo Novo-BA Reviewed by Agmar Rios on 10/12/2017 03:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário