Vim por meio desta mensagem expressar a minha indignação.

Já trabalhei no Hospital de Mairi por muitos anos, sofri por atrasos de salário e hoje vejo meus colegas na mesma situação que vivi. Fiquei sabendo através de amigos que estão há dois meses sem receber salário. Muitas famílias estão passando fome. Segundo relatos o diretor deixa os funcionários sem nenhuma informação. Entrei em contato com a mídia em busca de solução, pois quem sabe assim o responsável tome alguma providência. 


Mais informações:

De acordo com informações, já são 5 meses de atraso junto a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Com isso, os funcionários estão numa situação difícil. 

Ainda segundo informações, a empresa que administra o hospital, vinha cobrindo os custos, mas, a fonte se esgotou e os funcionários estão sem receber seus salários. 

Até os médicos estão com salários atrasados. 

O espaço do blog está aberto para a direção do hospital esclarecer a situação.


Resposta com relação a matéria do HDLEM:

Com relação ao atraso de salários do hospital, temos 01 folha atrasada e outra a vencer.

Está previsto para hoje o repasse da Sesab de 02 faturas, onde a previsão é regularizar até terça/quarta os 02 salários (agosto e setembro) , 02 férias (setembro e outubro) e 02 faturas dos médicos.

Cabe salientar que atualmente o Estado tem 04 notas em aberto (atrasadas) a ser repassada para a unidade, num montante de 2,8 milhões.

Mesmo com dificuldade de repasse a unidade está funcionando normalmente 24 horas por dia, graças ao empenho de todos os funcionários e médicos.

Agradecemos a todos os funcionários e médicos que prestam serviço nesta unidade pela dedicação, que mesmo diante de toda dificuldade em momento nenhum deixamos de atender a população.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem