Dois são presos por policiais civis de Jacobina, Mairi e Baixa Grande

No final da tarde da última quarta-feira, 04 de outubro de 2017, as polícias da 16ª Coorpin, situada na cidade de Jacobina, envolvendo um trabalho de investigação com participação dos policias das cidades de Jacobina, Mairi e Baixa Grande, prenderam em flagrante delito dois elementos em face do cometimento dos crimes de Receptação e Associação Criminosa. 

Segundo a investigação da Policia Civil, um dos presos e mais três comparsas, roubaram uma Hilux no dia 24 do mês passado, na região de Seabra. Entre os pertences da vítima encontravam-se dois iPhones. 

A policia iniciou a investigação sendo encontrado um dos iPhones com os flagranteados, em Baixa Grande, os quais foram conduzidos à Delegacia Territorial de Policia Civil local. 

Os dois foram flagranteados pelo delegado Dr. Almir Góes. Ambos foram custodiados na Cadeia Pública de Baixa Grande e encontram-se presos à disposição da justiça.

As coordenadorias de Itaberaba, Seabra, Jacobina e Irecê estão unidas e trocando informações para tentar prender o resto da quadrilha.

Com informações da Polícia Civil.
Dois são presos por policiais civis de Jacobina, Mairi e Baixa Grande Dois são presos por policiais civis de Jacobina, Mairi e Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 10/06/2017 03:08:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário