Cantor gospel é morto a tiros na presença da mulher e da filha

Foi assassinado na noite desta quarta-feira, 25 de outubro de 2017, o pastor e cantor Melchiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz (ex-vocalista da Banda Shalom), conhecido cantor de forró gospel que mantinha uma agenda de shows principalmente na Bahia.

O crime acontece por vota das 19h no trevo da BA-650 com a BR-101, próximo à cidade de Ibirapitanga, na Bahia. 
O pastor estava em um veículo da marca Corolla com sua esposa e a filha quando criminosos tentaram tomar o carro de assalto, disparando várias vezes contra o veículo, não foi confirmada pela polícia local que irá investigar o caso para descobrir o motivo do crime.versão não confirmada oficialmente pela Policia. Os bandidos fugiram em um Fiat Strada, segundo testemunhas.

Netto que também era pastor, chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital de Ibirapitanga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Há informações de que a filha do músico também foi atingida pelos disparos que teriam ferido um de seus braços. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Netto Paz era um dos cantores mais conhecidos da Bahia, com mais de 20 anos de carreira, ele chegou a lançar diversos CDs e DVDs, chegando a ser um dos contratados da Universal Music Christian Group.
 Fonte: Giro Ipiaú
Cantor gospel é morto a tiros na presença da mulher e da filha Cantor gospel é morto a tiros na presença da mulher e da filha Reviewed by Agmar Rios on 10/26/2017 01:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário