Alan Sanches pede regularização de salários dos funcionários do hospital regional de Mairi

O deputado estadual, Alan Sanches (DEM), que é vice-presidente da comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa, conclama que os salários em atraso dos funcionários do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Mairi, gerenciado  pela Pró Saúde, seja regularizado, de forma que o funcionamento seja retomado.

De acordo com o deputado, informações chegadas a ele, dão conta que a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) tem quatro meses que não repassa os recursos, o que resultou numa dívida de quase R$ 3 milhões.

“Com isso, os médicos têm quatro meses sem receber, os enfermeiros dois e os demais funcionários também estão completando três meses sem seus vencimentos. Os atendimentos estão suspensos, com apenas a Emergência em funcionamento. Ou seja, além de pais de família passando necessidade em seus lares, mais usuários da saúde pública vivenciando novo caos”, destacou.
Alan Sanches pede regularização de salários dos funcionários do hospital regional de Mairi Alan Sanches pede regularização de salários dos funcionários do hospital regional de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 10/19/2017 10:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário