1° Pelotão e PETO da 98ª CIPM, em ação conjunta, interceptam droga que iria abastecer o município de Ipirá

Por volta da 00h30min desta quarta-feira, 19 de outubro de 2017, quando as guarnições  estavam realizando rondas na BA-052, avistaram um veiculo trafegando sentido Baixa Grande e pegou a BA sentido Pintadas.

Ao perceber que era a viatura, o individuo a bordo de um Fiat Strada, de cor prata, placa OLY-3868, empreendeu fuga e seguiu sentido ao bairro 20 de Abril, em Ipirá.

A guarnição fez o acompanhamento, onde foi utilizado as técnicas necessárias para parar o veiculo e ao proceder com a abordagem, foi encontrado no veiculo 15 tabletes de maconha.

O condutor do veículo, Osmar Silva Cintra, informou que estava trazendo a droga do município de Irecê, para entregar para um indivíduo, em Ipirá.

Osmar informou ainda,  que receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte da da droga. Ele não divulgou os nomes de quem enviou e quem receberia a droga em Ipirá. Ele, o veiculo e a droga foram apresentados na Delegacia de Ipirá, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Informações e fotos: Polícia Militar.






1° Pelotão e PETO da 98ª CIPM, em ação conjunta, interceptam droga que iria abastecer o município de Ipirá 1° Pelotão e PETO da 98ª CIPM, em ação conjunta, interceptam droga que iria abastecer o município de Ipirá Reviewed by Agmar Rios on 10/19/2017 06:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário