O vereador da bancada evangélica do Rio de Janeiro Otoni de Paula Jr, do PSC, fez um post criticando a forma de agir da cantora Anitta. No facebook, ele escreveu um post intitulado de "Cantora ou garota de programa?". 

"Anita arrasta multidões de crianças para seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou. Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável ver uma cantora talentosa como Anitta se prestar a isso”. 

O texto já acumula mais de 500 compartilhamentos e 1.800 comentários. Há também uma retificação de Otoni, que diz ter editado a publicação: "Gostaria de pedir perdão pelo termo usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava desse modo como 'vagabunda de quinta'. Esse termo foi inapropriado. 

Ao F5, o vereador afirmou que a publicação foi motivada por uma preocupação com os "valores que estamos colocando nas nossas crianças”. "A Anitta é talentosa, mas precisa ter mais responsabilidade porque vende uma imagem que as crianças compram", diz. Otoni afirma ter visto vídeos de matinês da cantora na qual crianças dançam de maneira erotizada. "Se quer fazer músicas com conotação sexual, evite que elas atinjam o público infantojuvenil . Estamos falando com crianças de forma despudorada".

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem