Veículo capota entre Poço do Quilombo e Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça

Na tarde deste sábado, 16 de setembro de 2017, por volta das 15:00hs, o empresário Dai da madeireira sofreu um grave acidente de carro na estrada vicinal, entre os povoado Poço do Quilombo e Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma HILUX SW4, de cor branca e trafegava sentindo Várzea do Meio, quando perdeu o controle da direção após o pneu traseiro do lado esquerdo desembeiçar, vindo a capotar.

No momento do acidente, Dai estava na companhia de seu pai, conhecido por Agustinho e outra pessoa não identificada. Ainda de acordo com informações, o Empresário sofreu uma fratura na costela e perfurou um pulmão e seu pai também teria fraturado a costela. Não há informações do estado de saúde do outro ocupante.

As Vítimas foram socorridas e transferida para Feira de Santana. Dai foi operado e encontra-se em recuperação.

Fonte:  FR Notícias / Fotos: Foguinho Eventos.




Veículo capota entre Poço do Quilombo e Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça Veículo capota entre Poço do Quilombo e Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça Reviewed by Agmar Rios on 9/16/2017 07:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário