Neste mês de setembro, considerado o "Setembro Amarelo", o Grupo Runners Mundo Novo fez uma trilha para conscientizar a população com relação ao suicídio, mostrando que com alegria e atividade física é possível vencer a tristeza e combater a depressão.

No último sábado, 23 de setembro de 2017, foi realizado um belo percurso pelas ruas e avenidas de Mundo Novo, saindo da frente do INSS, passando pelo bairro Salustiano Ribeiro e se concentrando na concha acústica, localizada na Praça Senador Cohin. 

Aconteceram palestras focadas no combate ao suicídio, ensinando que com um bom diálogo, carinho e atenção, poderemos combater este mal.
Fábia, mãe de Xande, agradeceu a todos que participaram da caminhada, e disse que o Grupo Runners, tem sido sua companhia de todos os domingos. Xande tinha 13 anos, quando morreu após cometer suicídio por enforcamento, no dia 29 de novembro do ano passado. 

O evento contou com as participações do Grupo Bandeirantes, Fanfara FANCELEM e populares. Os organizadores agradecem a todos que marcaram presença. 
























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem