Na madrugada deste domingo, 03 de setembro de 2017, os moradores da Rua Coronel Mendes de Leão, região central de Ipirá, acordaram com um forte barulho que assustou a todos. Nas primeiras horas da manhã se pode realmente saber que o telhado de um espaço de eventos existente na citada rua veio abaixo.

No local pertencente ao jovem conhecido como Alan decorador, e costuma receber eventos festivos de aniversário, batizados, casamentos e formaturas. O prédio estava vazio e por milagre uma grande tragédia não aconteceu.

O prédio é antigo e no passado funcionou uma serraria e após, serviu de garagem para vários veículos. Muito tempo depois, o local passou por adequações para abrigar os eventos ali realizados, mais ao que parece como se pode perceber na imagem, grande parte do telhado nunca recebeu nenhum tipo de vistoria técnica.

O chefe dos Bombeiros Civis de Ipirá, Manoel Hito disse o seguinte: Já imaginou se estivesse acontecendo algum evento? Isso evidência a necessidade urgente dá exigência das vistorias de segurança dos espaços de presença de público em Ipirá

Caboronga Notícias com imagem via WhatsAss 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem