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Resumo do Programa:

* Reformas e adaptações para melhor acolhimento aos pacientes dando melhor conforto e o acesso as salas adaptadas ao atendimento de ortopedia, uma sala para o eletrocardiograma, uma sala para imobilização.

* Implantação da farmácia satélite dentro do hospital funcionando 24h, minimizando os gastos com medicamentos, para otimizar os atendimentos, o acesso dos técnicos de enfermeiros e médicos.
* Adequação da sala do CME ( conforme as exigências da vigilância sanitária.

* Recuperação do aparelho de raio-x e instalação das máquinas na lavanderia como uma máquina de lavar, uma secadora e uma calandra transformados para tensão de 220/380 trifásico.

* Aquisição de produtos específicos para higienização do hospital.

* Criação dos pop’s (manuais de rotinas) para enfermagem, serviço social, higienização, recepção, todos serão capacitados primeiramente para colocarem em prática.

* Criação do protocolo mancherster (protocolo de classificação de risco) para dar prioridade aos atendimentos de emergência/urgência).

* Treinamento aos funcionários do serviço de higienização capacitando para o uso adequado dos produtos e do carro funcional que foi adquirido. 

* Uso dos epi’s, fardamento adequado.

Treinamento para um bom atendimento ao cliente.

475 internamentos de JAN/JULHO mesmo com o fracionamento das AIHS pela SESAB /28 internamentos de clinica medica mensal sendo que essa é nossa maior demanda.

*Atendimento ambulatorial 

* Atendimento de laboratório 2.711 de jan/julho, 1.158 pacientes atendidos a mais do que todo o ano de 2016.

* Atendimento com ortopedista 427

* 100 partos até 15 de agosto

* Disponibilidade de assistentes sociais, enfermeiras, nutricionista, médico plantonista.

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