Novas informações: Auto de resistência e apreensão de entorpecente, em Baixa Grande

Na noite deste sábado, por volta das 22h00, após informações dos Órgãos de Inteligência dando conta do transporte de entorpecente, uma guarnição da CAESA montou Ponto de Bloqueio na BA-052, imediações do km 145, tentando realizar a abordagem ao veículo FIAT/SIENA, cor branca, placa policial OOZ-7547, licença de Salvador-BA, tendo este evadido. 

A guarnição realizou o acompanhamento, tendo o condutor abandonado o veículo às margens da rodovia e, na tentativa de continuar a fuga, veio realizar disparos contra a guarnição. Houve o revide, tendo o agressor sido alvejado. Prestado o devido socorro até o hospital local, o indivíduo foi atendido pelo Médico Plantonista, Dr. Idelino Caires Freitas, CRM 12.563, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

Posteriormente identificado como VALNEI FELIPE DOS SANTOS, 41; foi encontrado com sob sua posse um Revólver, Cal.38, marca JAGUAR, municiado com 3 cartuchos deflagrados e 2 intactos.
No interior do veículo, envoltos em sacas de linhagem, haviam 130 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 116 quilos.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Baixa Grande, ao Bel. Almir Góes, sendo registrada a ocorrência de número 455/17.

Consta contra VALNEI registros de assaltos e envolvimentos em delitos na Capital do Estado e Região Metropolitana.

*PF/SSP-FORÇA TAREFA/CPR CHAPADA- CORDOINT e 7° BPM/CPE-CIPE SEMIÁRIDO e CIPE LITORAL NORTE*
Novas informações: Auto de resistência e apreensão de entorpecente, em Baixa Grande Novas informações: Auto de resistência e apreensão de entorpecente, em Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 9/03/2017 12:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário