Leleo Almeida.

Nota de Leo, pai de Leleo Almeida:

Gostaria de esclarecer aos torcedores mairienses em relação a Seleção do Sub-17 que a coordenação do time fica dizendo que o atleta Leleo, não compareceu para o jogo. Apesar do que já tinha acontecido anteriormente (que tomaram a chuteira dizendo que não era dele), como pai, coloquei ele para treinar a semana toda. A verdade é que eles cortaram o jogador,  liguei para Tchuca para saber a respeito e o mesmo disse que não sabia se Leleo estava na relação, que isso era com a comissão técnica. Pq não falam a verdade para os torcedores?????

Veja a resposta de Fubá, técnico da seleção:

O atleta Leleo em momento nenhum foi cortado da seleção Sub 17 pela comissão técnica. Ele mesmo se excluiu do grupo por alguns dias, voltando a treinar com o grupo na semana do jogo desse domingo. Como desde o início da competição, a gente não fazia relação mandando todos os atletas irem para jogo por meio do grupo de Whatsapp da seleção. Como ele saiu do grupo, ficou impossibilitado de ver os recados que nos da comissão técnica deixamos. Acho que agora não a motivos para esse tipo de publicação, pois a seleção já não está na competição. Se alguém tivesse me procurado antes, talvez esse problema seria resolvido, pois o meu propósito é sempre ajudar o futebol de minha cidade a continuar com sua força e tradição. Já mais irei prejudicar atleta, nem desfazer e humilhar. Pra mim sentir melhor tenho minha história no futebol mairiense e na região. Respeito todos aqueles que também tem, cada um com sua história.

Seleção de Mairi

Na tarde deste domingo, 03 de setembro de 2017, a seleção de Mairi jogou em casa, valendo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Jacuípe sub 17.

O jogo foi realizado contra a seleção de Serra Preta, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

As duas seleções empataram em 2 a 2. Com esse resultado, a seleção de Mairi foi eliminada da competição. Clique aqui e veja mais.

A seleção de Mairi se despediu da copa, invicta. Em 10 jogos disputados, a seleção mairiense venceu 6 e empatou 4.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem