Na última segunda-feira, por volta das 10 horas da manhã, durante rondas de rotina, no perímetro urbano, a  guarnição da Polícia Militar, juntamente com o Sub Cmt do 4° Pelotão Sgt Requião, percebeu dois jovens montados em uma motocicleta tipo Honda/Pop, de cor vermelha, saindo da BA-052, entrando para o centro da cidade, em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, os jovens empreenderam fuga, sendo acompanhados na entrada do bairro Portelinha.

O condutor da moto, mesmo diante voz de parada, continuou a fugir, quando devido a buracos no local, a moto parou, caindo uma sacola plástica no chão.

O carona Gustavo Pereira Nery, de 20 anos, bastante conhecido no mundo do crime, empreendeu fuga, não sendo alcançado. 

Quando foi averiguado o material que estava na sacola, e que na queda caiu no terreno, a polícia encontrou uma erva tipo Cannabis Sativa (maconha), que pesada possuía 730 gramas. 

Após informações colhidas, a polícia certificou que Gustavo já tem passagem por tráfico de drogas, sendo irmão do condutor da moto. 

Foi dado voz de prisão para Adelmo Lima Nery,  de 18 anos, conhecido como Del, sendo apresentado na delegacia, juntamente com a droga e motocicleta apreendida no local, para que se fosse lavrado o flagrante.

Informações e fotos:

*98@ CIPM de Ipirá
*4° Pelotão PM de Mundo Novo-BA.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem