O estudante Ricardo dos Anjos, de 15 anos, morreu no início da noite dessa quinta-feira, 31, após se envolver em um acidente entre uma moto Pop, que ele conduzia, e uma caminhonete de dados e características desconhecida, a qual vinha no sentido oposto.

Segundo informações, o adolescente cumpriu as atividades na escola em que estudava e, em seguida, retornava para casa com um amigo na garupa da motocicleta para localidade de Borracha, zona rural de Santaluz, quando colidiu com uma caminhonete próximo ao Distrito do Pereira.

Populares acionaram o socorro, que prestou o serviço conduzindo a vítima para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Capim Grosso, mas o estudante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro jovem que vinha na garupa da motocicleta conduzida por Ricardo sofreu ferimentos e, segundo informações, ele passa bem. A motocicleta ficou totalmente destruída, a causa do acidente é desconhecida.

A direção do colégio Necy Novaes lamentou o triste acontecimento e informou que hoje, 01, não haverá aulas devido à morte do aluno.

Fonte: Folha de Pereira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem