O diretório do PCdoB de Mairi realizou no último domingo (24), na cidade, a Conferência Municipal do partido. Estiveram presentes no encontro, o deputado federal Daniel Almeida, o deputado estadual Bobô, o prefeito Jobope, secretários do município, vereadores, filiados, militantes, amigos e simpatizantes do partido.

Durante a reunião, o deputado Daniel entregou um trator para a comunidade do Minador e Formosa, em Mairi, e falou sobre as diversas ações dele no município que têm contribuído para o desenvolvimento da região.

Bobô destacou a importância do apoio do PCdoB à gestão municipal e se colocou inteiramente à disposição para ajudar o prefeito a ter um mandato exitoso, já o presidente do PCdoB em Mairi, Wendson Almeida, apresentou um balanço daquilo que já foi feito pela direção municipal na cidade e agradeceu ao prefeito pela oportunidade concedida ao PCdoB em participar ativamente na gestão.

O prefeito municipal, Jobope, reiterou o seu apoio ao deputado federal Daniel Almeida nas eleições do ano que vem e enfatizou o seu compromisso e seriedade com as contas públicas e o equilíbrio financeiro do município.














Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem