Empreendedor que vendeu seu carro para investir em aplicativo, torna sua ferramenta importante em toda Bahia

O empreendedor Marcos Marinho, criador do aplicativo start cidades, começou um negócio da pior forma. Como ele mesmo conta que chegou a andar até 20km a pé por dia, Marcos  chegou a vender o próprio carro para investir no aplicativo e hoje é um grande sucesso. 

Hoje o aplicativo start cidades atua em mais de 20 cidades da Bahia, e possui índices altíssimos de aprovação já que se trata de uma ferramenta inovadora para localização de empresas, profissionais e serviços.

Um dos trunfos do start cidades foi a criação da aba "CADASTRO GRÁTIS DE CURRÍCULO" ao qual foi uma revolução no mercado, já que é a única ferramenta no país, totalmente grátis para inserção de currículo. 

Além de tudo isso o start cidades agenda consultas, divulga produtos e serviços e disponibiliza de um grande guia de classificados grátis, ao qual promete aproximar pedsoas. 

Atualmente o start cidades está em mais de 90 mil celulares e possui acima de 1000 clientes.

Marcos Marinho disse que não vai parar por aí, e que até início de 2018 estará atuando como franquia em Toda Bahia e em breve em demais estados.
Empreendedor que vendeu seu carro para investir em aplicativo, torna sua ferramenta importante em toda Bahia Empreendedor que vendeu seu carro para investir em aplicativo, torna sua ferramenta importante em toda Bahia Reviewed by Agmar Rios on 9/20/2017 11:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário