Em Piritiba, comerciante reage a assalto e suspeito é preso em flagrante pela Polícia Militar

Por volta das 12 horas deste sábado (9), Antonio Pinho De Assis, 24 anos, residente Av; Joquim Sampaio Neto, em Piritiba-Ba, foi preso em flagrante pela policia militar, quando tentava assaltar o mercadinho Gomes, situado na Av. Joaquim Sampaio bairro Aimoré.

De acordo com informações da policia militar, Antonio Pinho teria anunciado o assalto após dar uma “gravata” no proprietário do mercado e o ameaçado com uma chave de fenda, pedindo o dinheiro do caixa.

Ainda de acordo com as informações, em um momento de descuido, o comerciante Cleberson Gomes de 47 anos, reagiu e conseguiu imobilizar o criminoso, a polícia foi chamada e prendeu Antonio Pinho em flagrante.

Ele foi levado para a depol de Jacobina, onde foi entregue ao delegado plantonista Dr. Tarcísio Tulio, e se encontra à disposição da justiça.


Da redação/Calmon Noticias
Com informações da Policia Militar
Em Piritiba, comerciante reage a assalto e suspeito é preso em flagrante pela Polícia Militar Em Piritiba, comerciante reage a assalto e suspeito é preso em flagrante pela Polícia Militar Reviewed by Agmar Rios on 9/10/2017 07:14:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário