A comunidade de Manguinhas participou na manhã desta segunda-feira (4), da inauguração do Posto de Saúde Deraldo Soares da Silva, em Manguinhas. Durante a cerimônia, o prefeito Jobope, e o vice-prefeito, Gustavo, foram homenageados por moradores do local. A unidade leva o nome do ex-vereador Deraldo Soares, que durante 6 mandatos atuou no Legislativo Municipal.

Leia também:

Prefeitura de Mairi inaugura mais um posto de saúde, o segundo em menos de um mês

Inaugurado Posto de Saúde de Teobaldo

A comunidade presente levou cartazes em agradecimento pela nova unidade de saúde. Em uma faixa, os moradores também expressaram a gratidão pelo centro de saúde. Crianças da escola local prestigiaram o momento e fizeram o agradecimento através de uma apresentação.

A cerimônia contou também com as presenças da líder comunitária Suely Maia e de Ivoneide, viúva do ex-vereador Deraldo Soares. Compareceram também ao evento, o ex-prefeito, Antônio Capeta, a Secretária de Saúde, Silvia Carneiro, o chefe de gabinete, Leandro Assis, e profissionais ligados à saúde.

Com mais essa inauguração, o Governo Jobope-Gustavo inaugura o terceiro Posto de Saúde, dentro de um mês. A primeira inauguração aconteceu na comunidade do Teobaldo, no dia 10 de agosto. A segunda, no dia 23 de agosto, na localidade de Casa Nova.

Secretários presentes: Afonso Selço, César de Jesus, Gileno Sena, Tchuca Rios e Miguel Barbosa. Vereadores presentes: Alan, Edivan Enfermeiro, Eliete de Ruy, João de Ionete, Luiz do Angico, Mundinho do Bar, Roque, Taunay Rios.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem