Comunico aos amigos, correligionários e a quem possa interessar, que desde agosto do corrente ano, passei assumir a Presidência da Executiva Municipal do Partido PEN/PATRIOTA no município de LEM, partido ao qual me filiei desde Julho deste ano, em substituição ao PSC.

Ressalto que o desligamento do PSC se deu de forma acordada e de cabeça erguida ao que prosseguimos nossa trajetória política, manifestando minha gratidão à executiva estadual pela confiança a mim dispensada à frente do PSC Mulher no município, função que busquei cumprir com zelo e afinco.

Hoje imbuída deste novo projeto político e após conversa esclarecedora e conhecimento das propostas e bandeiras do PEN/PATRIOTA, junto à Executiva Estadual do PEN/PATRIOTA, na pessoa do seu presidente, Dep. Federal Erivelton Santana, cumpro o dever de trazer tal decisão ao conhecimento público, me colocando sempre à disposição para dialogar e agregar demais forças políticas em torno de um novo e necessário projeto para o nosso município e para o nosso país.

LEM, 20 de Setembro de 2017

Juliana Carneiro
Presidente da Executiva Municipal do PEN/PATRIOTA EM LEM-BA.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem