Cinco pessoas ficam feridas em colisão envolvendo caminhonete em Gol, em Capim Grosso

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 10, por voltas 15h, em Capim Grosso, entre uma caminhonete Mercedes Benz L200, placa de Filadélfia-BA, e um Gol próximo ao Contorno de Senhor do Bonfim, deixou os passageiros do Gol feridos. As vítimas são Jean Charles Gomes dos Santos (PT), 43 anos, vereador do município de Juazeiro juntamente com sua família.
Os feridos com maior gravidade foram à esposa do vereador de pré-nome Francisca com fratura em um dos braços, ela foi encaminhada para um hospital particular em Juazeiro, e a filha do casal seguiu para o Hospital da Criança em Feira de Santana-BA, após serem atendidas na UPA 24h de Capim Grosso, os outros ocupantes tiveram apenas escoriações leves.

De acordo com informações de populares, o condutor da caminhonete de nome não revelado, teria invadido a mão contraria vindo de encontro ao veiculo VW Gol.

De acordo com o Site FR Noticias,o motorista da caminhonete foi detido pela Polícia Militar.

FR Noticias e Portal Jaguarari
Cinco pessoas ficam feridas em colisão envolvendo caminhonete em Gol, em Capim Grosso Cinco pessoas ficam feridas em colisão envolvendo caminhonete em Gol, em Capim Grosso Reviewed by Agmar Rios on 9/11/2017 04:03:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário