Com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento aos agricultores do município de Mairi, a Prefeitura Municipal está reformando a Casa do Agricultor. O espaço foi inaugurado em 2005 e nunca passou por reformas.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está reestruturando a parte interna e a parte externa do imóvel que consta de pintura, conserto de banheiro e piso. As partes elétrica e hidráulica também estão sendo reparadas.

Essa é a primeira vez em que a Casa do Agricultor está sendo reformada. Ou seja, após 12 anos em que aconteceu a inauguração, em 2005. O local é utilizado para atividades como capacitação técnica e orientação dos agricultores quanto aos critérios de participação em programas do governo, aplicação de recursos e execução de projetos.

No espaço, funcionam o Serviço Municipal da Agricultura Familiar (Semaf), a Federação das Associações, a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), e a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), as duas últimas ligadas ao Governo do Estado.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem