Um motorista de uma carreta que transportava frango perdeu o controle em uma curva e tombou na manhã de quarta-feira, 30 de agosto de 2017, no km 226 da Via Dutra, na pista de descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ).

Uma pessoa que estava num veículo logo atrás registrou o exato momento do acidente e postou o vídeo nas redes sociais.

De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu às 11h18 e sete equipes do do SOS Usuário, entre elas uma viatura médica de intervenção rápida e um resgate UTI, foram acionadas. Porém, não houve registro de vítimas.

Em virtude da queda da carreta, a pista de descida, no sentido Rio de Janeiro, permaneceu totalmente interditada das 13h06 às 18h45 de quarta-feira, para transbordo da carga, e a concessionária implantou mão dupla na pista de subida para dar fluidez ao tráfego. Neste período, a lentidão máxima registrada no trecho foi de 12 km no sentido São Paulo e de 3 km no sentido Rio de Janeiro.

Segundo a CCR NovaDutra, a pista de descida da Serra voltou a ser interditada às 2h33 desta quinta-feira para realizar o destombamento do veículo. A pista de descida foi totalmente liberada às 5h36, após o término da limpeza, com 1,5 km de lentidão.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem