Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Conceição do Coité

De acordo com a Policia Militar, por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 07, a Central de Operações da 4ª Companhia foi informada via 190 que na frente da agência, haviam dois homens em atitude suspeita e na iminência de cometer prática delituosa contra a instituição.

As guarnições de serviço foram acionadas e de forma diligente deslocaram até o local para averiguar a situação. Ao chegarem, constataram a veracidade da denuncia.
Segundo a PM, um caixa eletrônico foi danificado, porém a tentativa de recolhimento do dinheiro não foi consumada, e os indivíduos já haviam evadido do local. A guarnição passou a efetuar rondas na área, recebendo posteriormente o apoio da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO 01 e CETO 02, porem não lograram êxito na captura dos indivíduos.

As guarnições da sede após as rondas permaneceram no local do delito aguardando a chegada dos funcionários da agencia para adoção das medidas cabíveis, sendo que logo após o contato com o funcionário da agencia , o gerente de relacionamento da instituição deslocou até a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Calila Notícias 
Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Conceição do Coité Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Conceição do Coité Reviewed by Agmar Rios on 9/08/2017 06:45:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário