Acidente entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferido, em Santaluz

Jonathas Pinto Lopes Filho, mais conhecido como ‘Tobata’, de 39 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo a moto que conduzia com um caminhão no início da tarde deste sábado (23), em Santaluz.

De acordo com o site Noticias de Santaluz, o acidente aconteceu por volta das 12h30, no cruzamento da Rua Pedro Sabino Lopes com o bairro da Deloda. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na motocicleta quando foi atingida pelo caminhão, que estava em alta velocidade. O motorista do veículo evadiu do local do acidente, conforme relatos de populares.

Ainda segundo o portal, Tobata, que usava capacete, foi encaminhado em uma ambulância para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Um médico acompanhou a transferência.

O estado da vítima é considerado grave. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo motorista do caminhão, mas ninguém tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

CN | Noticias de Santaluz
Acidente entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferido, em Santaluz Acidente entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferido, em Santaluz Reviewed by Agmar Rios on 9/23/2017 03:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário