Seleção de Mairi sub 17 realiza treinamentos para continuar forte na Copa do Jacuípe

Nesta segunda-feira, 07 de agosto de 2017, a seleção de Mairi sub 17 iniciou os treinamentos pensando na segunda fase da Copa no Jacuípe. 

Na primeira fase, a seleção mairiense fez ótima campanha, vencendo 5 jogos e empatando 1, se classificando em primeiro lugar do grupo C, com 16 pontos. 

Na tarde do próximo sábado (12), a seleção de Mairi jogará fora de casa, contra Riachão do Jacuípe, valendo pelas quartas de final da competição. 

No treinamento desta segunda, o jogador Natã, disse que é uma felicidade imensa participar da seleção e pensa em trabalhar firme nesta segunda fase.

O técnico Fubá disse que vem trabalhando no intuito de melhorar a cada dia e acredita fazer um jogo forte no próximo sábado, contra Riachão do Jacuípe. 

Ainda de acordo com o treinador Fubá, os jogadores estarão treinando todas as tardes, até quinta-feira (10), no estádio municipal.











Seleção de Mairi sub 17 realiza treinamentos para continuar forte na Copa do Jacuípe Seleção de Mairi sub 17 realiza treinamentos para continuar forte na Copa do Jacuípe Reviewed by Agmar Rios on 8/08/2017 02:18:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário