Na tarde deste domingo, 06 de agosto de 2017, aconteceu a segunda semifinal do Campeonato de Bairros de Mundo Novo, entre as equipes Salustiano e Sapé. 

O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, Salustiano venceu por 5 a 4 e enfrentará Milan na final.

Karleone Fortes parabeniza as duas equipes que souberam se respeitar em campo e gradece ao público presente, a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Dr. Adriano, a Policia Militar, a Secretaria de Educação, Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Departamento de Segurança, todos os companheiros e parceiros do DCD, LDM, Diretoria de Arbitragem e todos que estão contribuindo para o sucesso desse evento.

"No próximo domingo (13),  teremos uma grande final entre Milan e Salustiano. Vamos promover uma belíssima final se Deus nos permitir, porque o povo de Mundo Novo merece", disse Karleone.

O campeonato está sendo realizado pelo Departamento de Cultura e Desporto (DCD) e Liga Desportiva Mundonovense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Salustiano
Sapé











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem