Nesta quarta-feira, 02 de agosto de 2017, foi realizada uma reunião de excelente conteúdo e presença maciça das de representantes de associações, produtores rurais, Prefeito Dr. José Adriano, equipe da Secretaria de Agricultura, BAHIATER, CAR, SEBRAE, Sindicato dos Produtores Rurais.

O evento foi realizado no Clube Aliança, em Mundo Novo. Foram expostas as diretrizes das políticas públicas que beneficiam os agricultores familiares de nossa terra.

Muito elogiado pelos representantes dos órgãos públicos, pela sua visão sobre o potencial social, econômico, ambiental, cultural, enfim, pelo desenvolvimento local sustentável, foi o Prefeito Dr.José Adriano.

A Secretaria de Agricultura de Mundo Novo em apenas 7 meses de trabalho, regularizou a documentação pendente de 38 associações. 

Agora sim, temos o alicerce pronto, bem fundamentado para que possamos estar aptos para sermos contemplados com todo e qualquer benefício público.

Fortalecer a nossa economia rural, apoiar o homem do campo, estar sempre ao lado de quem produz os alimentos necessários para sustentar a Nação.

Fonte: Mundo Novo Transparente.















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem