Dezenas de funcionários da Prefeitura de Quixabeira, centro norte baiano, serão desligados dos cargos até o dia 31 de agosto de 2017. 

A informação foi divulgada nesta segunda-feira(28), através de um áudio que circulou pelas redes sociais, onde a Secretária Municipal de Educação, Gilvanda Mendes, anuncia que o Prefeito Reginaldo Sampaio(PMDB), irá demitir todos os funcionários contratados e nomeados, com exceção apenas dos médicos e diretores escolares.

Segundo a secretária, essa é a única saída para o prefeito, pois o chefe do executivo não tem como pagar aos funcionários por falta de recursos. Ainda no áudio, Gilvanda coloca o cargo de secretária de educação á disposição caso o prefeito tenha um outro nome para o substituir que faça parte do quadro efetivo do município. 

Esta não será a primeira onda de demissões do município de Quixabeira nesta gestão. No último de 20 de julho, já havia sido publicado no diário oficial do município, um decreto que demitiu coletivamente 16 funcionários que estavam em cargos de nomeações.

Fonte: Blog Ril de Beto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem