Prefeitura de Mundo Novo, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizam projeto com o tem: Bullying e suas consequências

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, através do CREAS, CRAS, NASF e Educadores estão realizando um projeto de abordagem do tema Bullying e suas conseqüências.

No momento estão sendo realizadas reuniões com educadores da rede pública de ensino, com o objetivo de sensibilizar a rede sobre o problema do bullying. 

Posteriormente serão desenvolvidas atividades socioeducativas e palestras ministradas pelas equipes do CREAS, CRAS e NASF com alunos das instituições de ensino.


Acompanhem pelo cronograma abaixo o dia e a hora nas localidades:









Prefeitura de Mundo Novo, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizam projeto com o tem: Bullying e suas consequências Prefeitura de Mundo Novo, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizam projeto com o tem: Bullying e suas consequências Reviewed by Agmar Rios on 8/31/2017 05:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário