Prefeitura de Mundo Novo assina termo de adesão para desburocratizar o desenvolvimento econômico local (REDESIM)

A Prefeitura Municipal de Mundo Novo, no dia 18 de agosto de 2017, assinou o Termo de Adesão que insere o município na REDESIM, que é o conjunto de sistemas informatizados, interoperáveis que foram colocados à disposição do cidadão para realizar o processo de registro e legalização das pessoas jurídicas no âmbito da União, Estados e Municípios, conforme disposto na Lei Complementar 123/2006 e na Lei 11.598/2007.

O esforço da gestão municipal proporcionará a toda classe empresarial do município um ambiente mais eficiente, menos burocrático e favorável ao desenvolvimento econômico local, integrado com o ambiente de negócios no país.

Todo o processo de registro e legalização das pessoas jurídicas buscará atingir objetivos e necessidades de uma sociedade moderna, com a redução de procedimentos; transparência; simplificação e padronização no cumprimento das obrigações; redução de custos e de prazos.

A integração dos sistemas e processos municipais para garantir a linearidade e racionalidade acontecerão até o mês de novembro, após a capacitação dos técnicos da prefeitura que será realizado pela JUCEB e que conta também com o apoio irrestrito do SEBRAE BA e posteriormente com o fortalecimento e ampliação dos serviços da Sala do Empreendedor do Município.

Prefeitura de Mundo Novo assina termo de adesão para desburocratizar o desenvolvimento econômico local (REDESIM) Prefeitura de Mundo Novo assina termo de adesão para desburocratizar o desenvolvimento econômico local (REDESIM) Reviewed by Agmar Rios on 8/22/2017 10:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário