O Prefeito Samuel Santana, neste dia 25/08, depois de assinar convênio com o IFBA -Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia e garantir cursos técnicos para o municíipio de Piritiba, não perde tempo e vai também no DESEMBAHIA .

Na DESEMBAHIA, se encontra com o Presidente da instituição, Otto Alencar Filho, em busca de recursos para aquisição de máquinas agrícolas para o município de Piritiba.

A audiência com Otto Alencar Filho foi bastante positiva, deixando o Prefeito Samuel bastante otimista e convicto que suas revindicações, em breve, poderão ser também atendidas.

O Desenbanco é uma agência de fomento, uma instituição financeira vinculada à Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, e tem como missão articular e promover políiticas e ações de fomento, assegurando recursos técnicos e financeiros, capazes de impulsionar o desenvolvimento sustentável da Bahia, para melhoria da qualidade de vida da população.

Como podemos perceber, o Prefeito Samuel, com muita determinação e entusiasmo, não mede esforços para buscar novas conquistas para o município e, com certeza, este encontro com o Presidente do Desenbanco, Otto Alencar Filho, irá gerar bons frutos para Piritiba.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força pensando cada vez mais no desenvolvimento econômico de Piritiba.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem