Piritiba sedia Campeonato Baiano de Kick Boxing

Domingo, dia 30/07, aconteceu em Piritiba o Campeonato Baiano de Kick Boxing, promovido pela Associação Aleomácio Ferreira de Kick Boxing Full Contact. O evento contou com o apoio do Governo Nosso Povo, Nossa Força e foi realizado no Ginásio de Esportes, recebendo um bom público que vibrou muito com as lutas realizadas e, principalmente, com as vitórias dos atletas piritibanos. A Equipe Kick Boxing - Academia Rio Esportes Il de Piritiba, que tem como mestre Aleomácio Ferreira, recebeu o troféu de Campeã por ter alcançado o maior número de premiações entre as cidades participantes.

Várias cidades se fizeram presentes no Campeonato Baiano de Kick Boxing, dentre elas: Miguel Calmon, Capim Grosso, Irecê, Feira de Santana, Simões Filho, Camaçari, Euclides da Cunha, Itacaré, Ituberá e Salvador.

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, deu todo apoio para a realização do evento, através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer. Vale destacar, que a socedade civil organizada também deu sua parcela de contribuição através de várias empresas que também abraçaram o evento esportivo.

O Prefeito Samuel Santana, juntamente com o Secretário de Esporte e Cultura, Jamerson Araújo, estiveram presentes no evento. O Prefeito Samuel ficou muito satisfeito com a organização do Campeonato Baiano de kick Boxing e parabenizou o realizador do evento Aleomácio Fereira e disse que, sempre,será um grande parceiro de iniciativas que possam fortalecer e desenvolver a juventude piritibana e ainda promova o aquecimento da economia do município, entendendo que, o turismo de evento, sempre será uma boa alternativa para o desenvolvimento sócio econômico do município.

O campeonato Baiano de Kick Boxing foi mais um grande evento apoiado pelo Governo Nosso Povo Nossa Força, que em apenas duzentos e poucos dias de Gestão realizou e apoiou vários outros, através da Secretaria de Esporte Cultura e lazer dentre eles:

Campeonato de Futsal; Campeonato de Basquete; Copa Rural; Encontro de Weeling; Corrida Rústica; Caminhada; Campeonato Baiano de Kick Boxing; Piritiba Bike; Piritiba Trilha de Salto, dentre outros.

É o Governo Nosso Povo Nossa Força, ao lado do esporte e da juventude Piritibana.























Piritiba sedia Campeonato Baiano de Kick Boxing Piritiba sedia Campeonato Baiano de Kick Boxing Reviewed by Agmar Rios on 8/01/2017 03:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário