O ciclista baixa-grandense Reginaldo Gonçalves que é o atual Campeão Baiano de ciclismo de estrada na categoria SUB-30, vai disputar o Campeonato Brasileiro de ciclismo Mountainbike neste final de semana dias 26 e 27 de Agosto na cidade de Vitória da Conquista - BA.

Reginaldo conquistou o título de Campeão Baiano de ciclismo de estrada no dia 23 de Julho em uma competição realizada no Sul da Bahia, na cidade de Eunápolis, eu ainda conquistou também o vice-campeonato de ciclismo contra-relógio.

O Campeonato Brasileiro de Mountainbike  é um dos principais eventos do calendário nacional e conta com pontos válidos no ranking nacional.

Poderão participar do evento nas categorias oficiais apenas os atletas filiados a CBC, para se filiar o atleta deverá entrar em contato com a Federação de Ciclismo do seu Estado, ou solicitar junto ao seu clube a regularização de sua filiação.

Sobre a prova

O Campeonato Brasileiro Marathon 2017 acontecerá na cidade de Vitória da Conquista-BA nos dias 26 e 27 de Agosto de 2017.

A prova terá os percursos oficial com 80 km, o percurso Pró com 50 km e o Light com 30 KM.
Reginaldo é patrocinado pela Team Sense Bike Bahia, Supermercado Malibú, Farmácia Boa Nova, Laticínios Mellos e JF Telecom.

Apoios de Gilvan Rios, Juracy da Cooperfeira e Humberto Suzart.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem