Neste domingo (20) a deputada estadual Neusa Cadore (PT) visitou o município de Nova Fátima. A parlamentar caminhou pela feira-livre da cidade, conversou com moradores e participou do ato de entrega de uma nova ambulância. O veículo foi destinado pelo governo do Estado à prefeitura de Nova Fátima, por meio de uma emenda parlamentar da deputada Neusa.  

A parlamentar lembrou que a solicitação foi realizada pelo vereador Landinho (PT) e disse que o veículo fortalece o trabalho do governo municipal. “A ação solicitada pelo vereador Landinho  reforça o trabalho desenvolvido na saúde pelo prefeito Adriano e garante mais acesso à saúde e o atendimento da população. Nosso agradecimento ao governador Rui Costa por atender Nova Fátima e garantir mais direitos para a nossa gente”, disse Neusa.

Além do prefeito Adriano, participaram da entrega os vereadores Landinho, Saulo Rios, Marcone, Foinha e outras lideranças da comunidade. Segundo o vereador Landinho, o investimento vai melhorar o atendimento nos casos de urgência. “Esse veículo dará um suporte importante para atender as pessoas que precisam do serviço de urgência e emergência”, disse o vereador.

Lino Filho – Ascom Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem