Foragido da justiça flagrado fazendo transporte clandestino

Uma guarnição da RONDESP/Leste ao tentar abordar o automóvel Gol, placa JSC-7113, no bairro Feira X, em Feira de Santana, não obteve êxito, pois o condutor não atendeu a ordem legal da PM e fugiu, sendo alcançado na localidade conhecida como Vila Verde. 

O condutor identificado como, AGNALDO OLIVEIRA PEREIRA, é foragido do Presídio Regional de Feira de Santana, cumpria pena no regime semi aberto por tráfico de drogas e no momento da abordagem estava transportando passageiros clandestinamente. 

No ano de 2013 o fugitivo foi flagrado numa operação policial na BR 116/Sul em poder de 47kg de cocaína, 7kg de crack, 1kg de maconha prensada e 23 tubos de lança perfume. Foi feita a autuação por transporte ilegal de passageiros e o automóvel recolhido ao pátio da SMTT. 

O foragido da justiça flagrado na pratica do "ligeirinho", AGNALDO conhecido pelo vulgo "TIRINHO" foi apresentado no Complexo do Sobradinho e posteriormente conduzido ao presídio.

Em menos de um mês é o segundo criminoso de altíssima periculosidade condenado pela justiça flagrado conduzindo passageiros de forma clandestina.

Foragido da justiça flagrado fazendo transporte clandestino Foragido da justiça flagrado fazendo transporte clandestino Reviewed by Agmar Rios on 8/16/2017 03:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário