Uma guarnição da RONDESP/Leste ao tentar abordar o automóvel Gol, placa JSC-7113, no bairro Feira X, em Feira de Santana, não obteve êxito, pois o condutor não atendeu a ordem legal da PM e fugiu, sendo alcançado na localidade conhecida como Vila Verde. 

O condutor identificado como, AGNALDO OLIVEIRA PEREIRA, é foragido do Presídio Regional de Feira de Santana, cumpria pena no regime semi aberto por tráfico de drogas e no momento da abordagem estava transportando passageiros clandestinamente. 

No ano de 2013 o fugitivo foi flagrado numa operação policial na BR 116/Sul em poder de 47kg de cocaína, 7kg de crack, 1kg de maconha prensada e 23 tubos de lança perfume. Foi feita a autuação por transporte ilegal de passageiros e o automóvel recolhido ao pátio da SMTT. 

O foragido da justiça flagrado na pratica do "ligeirinho", AGNALDO conhecido pelo vulgo "TIRINHO" foi apresentado no Complexo do Sobradinho e posteriormente conduzido ao presídio.

Em menos de um mês é o segundo criminoso de altíssima periculosidade condenado pela justiça flagrado conduzindo passageiros de forma clandestina.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem