O ex-jogador Edilson "Capetinha" foi preso em um shopping de Salvador, na tarde desta terça-feira, 15 de agosto de 2017. 

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu por conta de dívidas com pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Família, em Brasilia.

Ainda segundo a polícia, o ex-jogador está custodiado na Polinter, que fica no complexo do bairro dos Barris. Edilson pode ficar até 30 dias preso. 

Ainda não há informações sobre o valor que o ex-jogador deve. Ele deve ser encaminhado para o Complexo Prisional da Mata Escura, na capital baiana, na quarta-feira (16).

Esta é a terceira vez que o ex-jogador é preso por conta de pensão alimentícia atrasada. A primeira vez foi em março de 2014, quando ele foi detido na Avenida Garibaldi, em Salvador. A segunda vez foi em julho de 2016, quando Edilson foi preso em Brasília, por deixar de pagar R$ 430 mil em pensão alimentícia.

Edilson "Capetinha" começou a carreira em 1987 no clube Industrial, um time do Espírito Santo. Ele passou também pelo Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória. Pela seleção brasileira, o jogador foi pentacampeão na Copa do Mundo de 2002.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem