Estudante de origem simples do distrito de Angico, município de Mairi-BA, é aprovado em 3º lugar no curso de medicina em SP

O jovem João Paulo Bastos Gonçalves, de 19 anos, filho dos lavradores Iraci Gonçalves e João Cerqueira Gonçalves (popular João de Camilo), moradores do distrito de Angico, município de Mairi-BA, foi aprovado em 3º lugar com bolsa integral na Faculdade Israelita Ciências de Saúde Albert Einstein em São Paulo. 

João Paulo sempre estudou em escola pública, na Escola Rural de Angico, na Escola João Soares e no Colégio Estadual Abelardo Moreira, em Mairi. 

Em 2016, o estudante iniciou o curso de fisioterapia em São Paulo, mas, seu sonho é cursar medicina, fez a prova e conseguiu a bolsa integral.

"O destino não é questão se sorte, é uma questão de escolha; não é algo que se deve esperar, mas algo que se deve alcançar"  Willian Jennings Bryan.
Estudante de origem simples do distrito de Angico, município de Mairi-BA, é aprovado em 3º lugar no curso de medicina em SP Estudante de origem simples do distrito de Angico, município de Mairi-BA, é aprovado em 3º  lugar no curso de medicina em SP Reviewed by Agmar Rios on 8/11/2017 12:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário