O prefeito Jobope, o chefe de gabinete Leandro Assis, e o assessor jurídico da prefeitura, Wendson Almeida, participaram de uma reunião na Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb) para formalizar o pedido do piso sintético para o Estádio Municipal e discutir o orçamento do projeto.

O piso sintético foi um pedido feito em fevereiro pelo prefeito Jobope ao Governo do Estado, com o apoio do deputado federal Daniel Almeida. Em junho foi publicado um empenho no valor de R$ 500 mil para a reforma do espaço. Segundo Wendson Almeida, “a implantação do gramado sintético já está confirmada. Faltam apenas ajustes em alguns detalhes para começar o serviço”.
A Prefeitura de Mairi conseguiu a reforma do estádio Carlos Afonso Nunes Sena em fevereiro. No final desse mesmo mês, o campo já foi vistoriado com o objetivo de levantar prioridades e preparar cronograma para o início das obras.

O estádio tem capacidade para 4 mil pessoas e irá proporcionar aos atletas melhores condições de jogo. O novo espaço servirá como incentivo para a prática de esportes para a juventude.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem