Neste sábado, 05 de agosto de 2017, tomou posse a nova diretoria do Partido dos Trabalhadores de Baixa Grande, eleito pelo conjunto de filiados no Município através do processo de eleições diretas (PED). 

O Sr. Presidente iniciou os trabalhos agradecendo a presença dos filiados, dos vereadores Almiro Rios (PT), Reinaldo Brito (PP) e Humberto Suzart (PSB), lideranças e do Deputado Federal pelo Robinson Almeida

O Presidente eleito, Pedro Lima Neto, falou da construção história do PT no município e dos novos desafios pela frente. Os membros da mesa relataram o importante momento de renovação partidária e a importante de sua relação com a sociedade. 

O Deputado Robinson Almeida fez uma síntese do cenário nacional e estadual do partido e sua trajetória de luta junto ao município há 20 anos, traçou meios de organização da oposição em Baixa Grande e parabenizou a gestão do PT nos últimos 12 anos.

Assim, foram empossados os membros efetivos e suplentes do Diretório eleito: Membros efetivos do Diretório:

1- Líder da Bancada - Almiro Oliveira Rios;
2 – Presidente - Pedro Lima Neto,
3-  Vice-Presidente – Luciana Borges Silva,
4- Secretário Geral, Rozalba Almeida Pereira,
5 - Secretário de Finanças – João de Jesus Macedo,
6 -Secretária de Organização – Elizangela Santos de Oliveira;

Suplentes do Diretório: Thiago Rios Lima, Jacimeire Paula da Silva, Ilmara Gonçalves dos Santos, Joanita Souza Rios de Sena, Tiago Souza Pessoa, Zezito Correia Lima, Everaldo Alves Oliveira e Fabricio Araújo de Santana.

ASCOM: DM PT de Baixa Grande - BA.
Fotos: Ediomário Catureba.





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem