Confira mais uma nota da Comissão do XII Campeonato de Bairros de Mundo Novo

Comunicamos que no dia 17 de julho do corrente ano, tivemos uma reunião com todos os representantes dos times semifinalistas do XII Campeonato de Bairros. 

Marcaram presença os seguintes diretores: Fernando (Renato Vitória), Sandro Macedo (Salustiano), Julio Cesar (Milan), José Carlos e Franklin (Sapé). 

No decorrer desta reunião, foi sugerido por membros da comissão a questão sobre a possibilidade de adiar a partida de uma eventual semifinal ou final, devido a alguns atletas terem que ir fazer a prova da Policia Militar em outras cidades, no dia 06/08. Neste momento, o representante da equipe do Salustiano se posicionou totalmente contrário a esta sugestão, respondendo que de jeito nenhum aceitava e que seus atletas caso fossem se deslocar para fazer a prova, estariam em campo de qualquer forma.

Devido aos ofícios entregues pelas equipes semifinalistas, nos dias 31/07 (pelo senhor Sandro Macedo da equipe do Salustiano, pedindo adiamento do jogo) e outro no dia 01/08 (pelo senhor José Carlos da equipe do Sapé, pedindo que a partida fosse mantida. Diante das posições apresentadas pelas duas equipes, a comissão se reuniu nesta terça-feira ,01/08/2017, ás 19 horas, para tomar uma posição a respeito das situações apresentadas por ambas as equipes. Após uma análise detalhada e minuciosa das reivindicações apresentadas, foi tomada a seguinte decisão:

A comissão do XII Campeonato de Bairros comunica que a rodada da semifinal entre as equipes de Salustiano x Sapé está mantida para o dia 06/08 próximo domingo, ás 15:30hs no Estadio Luiz Cadarço, salvo motivo de força maior. Na oportunidade reiteramos que alteramos em meia hora o horário de incio das partidas para que haja tempo o suficiente dos atletas que irão fazer a prova nas cidades de Feira de Santana e Itaberaba cheguem a tempo para a partida. 

Afirmamos que a intenção da comissão não é de entrar em polêmicas ou favorecer equipes A ou B, mas, sim, de fazer justiça no âmbito desportivo, pois queremos contar com a ótima qualidade técnica das duas equipes para que tenhamos uma partida digna de duas grandes forças que chegaram até aqui por mérito e pelo belo futebol apresentado.

Mundo Novo (BA), 02 de agosto de 2017.

Atenciosamente,

Comissão do XII Campeonato de Bairros de Mundo Novo.
Confira mais uma nota da Comissão do XII Campeonato de Bairros de Mundo Novo Confira mais uma nota da Comissão do XII Campeonato de Bairros de Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 8/02/2017 07:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário