Comunicamos que no dia 17 de julho do corrente ano, tivemos uma reunião com todos os representantes dos times semifinalistas do XII Campeonato de Bairros. 

Marcaram presença os seguintes diretores: Fernando (Renato Vitória), Sandro Macedo (Salustiano), Julio Cesar (Milan), José Carlos e Franklin (Sapé). 

No decorrer desta reunião, foi sugerido por membros da comissão a questão sobre a possibilidade de adiar a partida de uma eventual semifinal ou final, devido a alguns atletas terem que ir fazer a prova da Policia Militar em outras cidades, no dia 06/08. Neste momento, o representante da equipe do Salustiano se posicionou totalmente contrário a esta sugestão, respondendo que de jeito nenhum aceitava e que seus atletas caso fossem se deslocar para fazer a prova, estariam em campo de qualquer forma.

Devido aos ofícios entregues pelas equipes semifinalistas, nos dias 31/07 (pelo senhor Sandro Macedo da equipe do Salustiano, pedindo adiamento do jogo) e outro no dia 01/08 (pelo senhor José Carlos da equipe do Sapé, pedindo que a partida fosse mantida. Diante das posições apresentadas pelas duas equipes, a comissão se reuniu nesta terça-feira ,01/08/2017, ás 19 horas, para tomar uma posição a respeito das situações apresentadas por ambas as equipes. Após uma análise detalhada e minuciosa das reivindicações apresentadas, foi tomada a seguinte decisão:

A comissão do XII Campeonato de Bairros comunica que a rodada da semifinal entre as equipes de Salustiano x Sapé está mantida para o dia 06/08 próximo domingo, ás 15:30hs no Estadio Luiz Cadarço, salvo motivo de força maior. Na oportunidade reiteramos que alteramos em meia hora o horário de incio das partidas para que haja tempo o suficiente dos atletas que irão fazer a prova nas cidades de Feira de Santana e Itaberaba cheguem a tempo para a partida. 

Afirmamos que a intenção da comissão não é de entrar em polêmicas ou favorecer equipes A ou B, mas, sim, de fazer justiça no âmbito desportivo, pois queremos contar com a ótima qualidade técnica das duas equipes para que tenhamos uma partida digna de duas grandes forças que chegaram até aqui por mérito e pelo belo futebol apresentado.

Mundo Novo (BA), 02 de agosto de 2017.

Atenciosamente,

Comissão do XII Campeonato de Bairros de Mundo Novo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem