Depois de ser preso em um shopping de Salvador por conta de dívidas com pensão alimentícia, o ex-jogador Edilson "Capetinha" ainda foi notificado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) por conta de processos envolvendo dívidas trabalhistas de R$ 8 milhões a R$ 10 milhões, segundo o órgão. O ex-jogador continua preso nesta quarta-feira (16).

O diretor da Coordenadoria de Execução do órgão, Rogério Fagundes, e um oficial de Justiça foram até a Polinter, que fica no complexo do bairro dos Barris, onde o ex-jogador está preso, e o entregaram a notificação para que compareça a uma audiência marcada para o dia 14 de setembro.

O TRT quer que Edilson entre em acordo e pague ex-funcionários do grupo ED10, formado por várias empresas dele. Conforme o órgão, o ex-jogador responde de 20 a 30 processos.

"Estávamos há muito tempo tentando notificar ele para que ele pudesse comparecer a uma audiência da Justiça do Trabalho, onde pudesse discutir assuntos de responsabilidade trabalhitas de empresas que ele fazia parte. Tivemos muita dificuldade", destacou Fagundes.

Na noite de terça-feira (15), o advogado de Edilson, Eduardo Lima, esteve na sede da Polinter, mas não falou com a imprensa. O advogado apareceu no local acompanhado de um outro homem, que levou várias sacolas com comidas e bebidas e até lençóis para a delegacia.

Fonte G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem