Foi inaugurada na sexta-feira, 05/08/2017, a oitava agência do Sicoob Coopemar, e desta vez no Juá Garden Shopping, na cidade de Juazeiro Bahia.

A cerimônia de inauguração foi muito prestigiada contando com a presença de empresários e representantes de entidades diversas de Juazeiro e região, conselheiros do Sicoob Coopemar, além do Diretor Administrativo do Sicoob Central Bahia, o Srº Alexsandro do Carmo da Silva.

O Vice-presidente do Sicoob Central Bahia e Presidente do Sicoob Coopemar, Srº Vandevaldo Teixeira, pontuou em seu discurso a importância do cooperativismo e a solidez do Sicoob Coopemar. Ressaltou ainda, o diferencial da instituição em relação aos bancos comerciais e a qualidade e eficiência dos serviços financeiros prestados pelo Sicoob.

A Diretoria do Sicoob Coopemar foi representada pelo Diretor Administrativo, Srº João Almeida de Oliveira e a Diretora Operacional Srtª Luciara Andrade, que ressaltaram a importância e a responsabilidade de inaugurar mais uma agência no Vale do São Francisco.

“Esse é um importante passo rumo ao crescimento e fortalecimento do Sicoob, nosso objetivo é fomentar ainda mais a economia local e regional, mostrando que Juntos Somos mais Fortes, ” finalizou João Almeida.

Vídeo:





































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem