O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, participou de uma audiência com o ex-governador Jaques Wagner, atual Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE) para tratar de algumas demandas da pasta que irão beneficiar o município.

No encontro, que também teve as presenças da deputada estadual, Neusa Cadore, do Secretário de Assistência Social, César Jesus, além do assessor jurídico, Tulio Florence, um dos principais assuntos da pauta foi a agroindústria.

“Temos hoje o apoio do governador Rui Costa e do Secretário Jaques Wagner. O Governo já nos garantiu que vai ajudar o município, tanto na área da agroindústria, quanto em outras demandas”, ratificou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Mairi.

Com a assinatura do convênio a agricultura familiar vai deixar de oferecer apenas a matéria-prima para colocar o produto no comércio. “Esse convênio vai ser de fundamental importância para colocar os produtos no supermercado, vender na feira livre e também servir para merenda escolar”, explicou Gileno.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem