Com o objetivo de fortalecer e ampliar a rede assistencial de saúde no interior do Estado, o Secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, visitou o hospital de Mairi, neste sábado (15).

A visita de hoje foi agendada após pedido feito pelo prefeito Jobope e pelo deputado Daniel Almeida, em reunião com Fábio Vilas-Boas. Jobope pediu uma vistoria no hospital visando melhorias e ampliação dos serviços.

“Temos ouvido muito as reivindicações da população. Estamos vendo o que poderemos trazer de melhor para o hospital e atender bem os pacientes daqui e também de cidades vizinhas.Tenho certeza que vai dar tudo certo e juntos com os nossos deputados teremos uma nova saúde em nossa região”, disse Jobope.

De acordo com o Secretário da Saúde, o governador Rui Costa está verificando de que maneira o Estado poderá contribuir para a melhoria dos serviços de saúde no município. “Estamos vendo de que forma podemos aumentar a produção, resolutividade a complexidade dessa unidade hospitalar. Iremos aportar recursos para aqui, trazendo mais equipamentos para abrir mais uma sala de cirurgia, mudar o perfil de atendimento que é muito clínico e tornar mais cirúrgico”, afirmou.

A visita do Secretário foi acompanhada pelo vice-prefeito, Gustavo, pela Secretária de Saúde, Sílvia Carneiro, pela deputada estadual, Neusa Cadore, deputado federal Daniel Almeida, além de vereadores e correligionários.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem